Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Simon & Garfunkel - The Boxer

7 comentários:

r disse...

Ou ouvir e observar este video, ocorre-me que essa cousa de medir o tempo pela metáfora da máquina-relógio, é questionável, não lhe parece?

r disse...

Deve ler-se:
Ao

onde se lê

Ou

Regina Rozenbaum disse...

Ah nem Manuel...você fica me fazendo viajar no túnel do tempo sem nem ter comprado bilhete!!! Esses dois...TUDODEBOM.COM.BR!!!!!!
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Breve Leonardo disse...

Meu Caro Amigo

para além das palavras, há sempre uma forma de agradecer a amizade... haja sentido de agradecimento. Parte do meu, está lá na esplanada, em:

http://impressoesdigitais2.blogspot.com/2010/02/condecoracoes-estampilhas-e-outros.html

com um imenso abraço

Leonardo B.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido manuel
Linda musica, faz-me voltar no tempo.

beijinhos
sonhadora

Ricardo e Regina Calmon disse...

Amado Amigo Manuel,dupla essa,emblemática de vida minha foi,quando de juventude minha,apresentada a mim,de um negro long play,através,por portugues padrinho,seu Pontes,em Manaus,Amazonas,onde nasci.

Um fim de

de paz e amor!

viva la vida!

Norma Villares disse...

Que maravilha ouvir o Simon e Garfunkel, muito bom. Saudades. Bem lembrado.
Grande abraço