Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Boccia.


Portugal conquistou esta sexta-feira uma medalha de bronze na competição em pares BC3 do torneiro de Boccia nos Jogos Paralímpicos Pequim’2008 .

12 comentários:

r disse...

Obrigada
Já sabe que vou á pesca

r disse...

à pesca

Unknown disse...

Vai dar banho á minhoca!
Eu conheço um sitio tão bom,tão bom para pescar,que para pôr o izol dentro de água é necessário afastar os peixes com as mãos.

Unknown disse...

(Anzol) por hoje basta.

r disse...

eh eh eh eh

ok
chega
por hoje, só por hoje

r disse...

Manuel
à minhoca

ok, fui!

Lucía.uy disse...

perdão Rosa e Manuel por a intrusão ........ ..... mas onde é que esse lugar?, eu não gosto de pesca, mas sendo assim, eu posso aprender a pescar!

Lucía

PedrasTuas disse...

E eu que nada percebo de arte (podia ser outra coisa qualquer) também já estou com saudades de minhocas e anzóis...outros tempos, outra águas!
Pois eu para além da pesca estou aqui para pedir autorização para ir andando por estes mares que conheci por vias travessas.
Constância das minhas memórias era realmente um poema. espero que o tempo não tenha feito das suas.

Unknown disse...

Lúcia isto é um alusão aos pescadores e caçadores portugueses.São todos mentirosos.
Pedrastuas, pode navegar á vontade,isto são águas internacionais .
Constância continua bela,recomenda-se.

r disse...

aos fins de semana, Constância, não é muito recomendável. é tipo Pxo em fins de semana prolongados e Verão: gente, gente, gente e mais gente a estragar a poesia toda! só interessa aos turistas acidentais.

Lucía.uy disse...

Manuel:

Aqui pescadores também tem a reputação de mentirosos.... Bom exagerados ¿no?

Pedrastuas é essa uma cidade?

essa recomendação de Constancia ..... se ve em tuas fotos .......(voces utilizam "tuas" o "suas"?)


Rosa:

Se um dia eu (vo?) viajar para a Constancia (coisa que neste momento e pouco provável mas não impossível) lembrá-lo de não ir para os fins de semana, e não será ums dos "turistas acidentais"

(perdón por mi Portugués e limitado!)

Beijos, Lúcia (eu gosto como soa!)

PedrasTuas disse...

Nestas águas internacionais (até encontrei Lúcia, que já fui espreitar, mas o meu castelhano também me falha...), mas como ia dizendo, nestas águas internacionais a pesca é metáfora de vida (opinião de quem não aprecia pescadores e caçadores). A vida de mentiras. Das ilusões. Ainda bem que Constância sobrevive como um poemas que se recorda. Será assim tão mau aos fins de semana?

Lúcia: pedrastuas é apenas um nome, um projecto de blogue diarístico. Apenas o registo de pensamentos. Mas recomendo a visita a Constância e Porto Santo, mesmo em fins de semana prelongados.