Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Humor !

8 comentários:

conduarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade,,, e adorei sua frase no meu blog, sobre o humor. bjks, con

conduarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade,,, e adorei sua frase no meu blog, sobre o humor. bjks, con

Anónimo disse...

Ele também é engraçado!
Homem das qualidades!
Este é um dos motivos do seu perfil está errado, imagina se vc é aborrecido.
Bjs querido.

lili laranjo disse...

Manuel

Nas Asas da borboleta...
o meu soriso...
o meu carinho...
A minha força...

E não existe tristeza...
o sorriso é uma arma muito forte.

um beijo para ti

angela disse...

Concordo com a Fatima. de aborrecido você não tem nada.
Beijos

Menina do Rio disse...

É... vendo sob esse aspecto, o gajo é mesmo o maior, rssss....


Beijinhos

Anónimo disse...

ahahhahhaah... estava mesmo a precisar de um momento de bom humor!

Obrigada, meu querido amigo.

Um óptimo final de semana.

Beijos.

Anónimo disse...

-REALMENTE O PORTUGUÊS É TRAIÇOEIRO,MAIOR NÃO QUER DIZER DE MANEIRA ALGUMA QUE SEJA MELHOR;ÀS VEZES ATÉ É BEM O CONTRÁRIO.