Seguidores

domingo, 19 de julho de 2009

Partir

4 comentários:

Leonor Varela disse...

Um sorriso nada custa,
Mas vale muito e enriquece...

Dura apenas um instante,
Mas pode, na lembrança,
Durar a eternidade....


Estou esperando um sorriso seu!

um beijo

lili laranjo disse...

As flores são sempre lindas...
Eu hoje chego sento -me e deixo...


Presença ausente

Estou aqui sentada
Lápis entre os dedos.
Um copo de martini ao pé de mim
Bebo um golo e deixo-me pensar…

O lápis corre vagarosamente o papel
O meu pensamento voa…
Como sempre – olho o universo…
Mas não consigo deixar de pensar em ti…

Queria ter-te aqui…queria estar contigo.
E saborearmos o ar livre…
Vagarosamente ponho o copo nos lábios…
Bebo o martini como um ritual… e continuo a sonhar…


Lili Laranjo

PedrasTuas disse...

Cada vez que parto e sei que não mais vou regressar, tem doido sempre. Mas viajam comigo e persistem comigo as lembranças boas dos lugares que tive de deixar parar trás...

Obrigada pelo colorido da imagem!
Um beijo também ele colorido.

angela disse...

Partir e não saber se vai voltar... é bom agradecer o que teve.