Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Al di la

6 comentários:

angela disse...

Essa musica é eterna e linda.
beijos

Marilu disse...

Querido amigo, que linda música, trouxe-me belas lembranças...Beijocas

Unknown disse...

Querida amiga Leonor Cordeiro(http://leonorcordeiro.blogspot.com)
As minhas sinceras desculpas mas por motivos alheios, não me foi possível publicar o seu comentário.Agradecia que tentasse novamente ,
Respeitosamente Manuel Marques.

Beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ah!!! que música. Remete-me ao passado. Às vezes recordar o que ficou para trás é bom. Beijos.

Lua Nova disse...

Essa música marcou uma época da minha vida de forma tão intensa que cada vez que a ouço, sinto os cheiros, vejo as pessoas, ouço os sons e tenhos as sensações físicas como se voltasse pelo tunel do tempo...
Beijos.

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Eu aqui com mil preocupações... parei e escutei até o final da música, realmente a música nos acalma e nos une. Muito além de tudo ... vivemos e amamos.