Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Angie

6 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Vim deixar para ti...POESIA
e um beijo

CORAÇÃO


Dentro do meu peito, pequenino
Não há só veias, artérias ou sangue.
Dentro do meu peito, abrigado
Existe um coração que vai batendo...


Batendo, contra tudo e contra todos
Batendo e amando tudo, ao redor
Mas batendo e sofrendo a toda a hora
Pois ama e suspira por amor...


E será que vale a pena ele suspirar?
Será que vale tanta pena e tanta dor...
Porque haverá o coração de ser sempre
A peça que dentro de nós mais sente a dor?


Porque haverá o Amor que é tão belo...
De ser o que de pior no mundo existe?
Porque será que com tanta dor
Eternos amantes serão sempre o coração e o amor...


LILI LARANJO

TENHO SELO PARA TI...

angela disse...

Uma música que gosto muito.
beijos

Benjamina disse...

Há quanto tempo não ouvia o "Angie"!
Gostei, obrigada. E obrigada pelas visitas ao Armazém :)
Um abraço

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro Manuel,

Bela música dos Rolling Stones !
Este vídeo é bem antigo, os anos vão passando...
Mas parece que todos os elementos do grupo estavam sob o efeito de drogas (olhares vidrados...) !
Obrigada pela tua opinião sobre o meu blog. É verdade que o primeiro verdadeiro amor nos marca, é por isso que sou casada há 36 anos !
Então, o calor continua lá para o meu "plat pays "?
Beijinhos
Verdinha

Unknown disse...

Mto bom video!!!
Rolling Stones é magnifico!!!
Uma boa semana pra vc!!!
beeeeeijos.

Laura disse...

Belo momento. Não capto ainda as vozes, mas soou tudo lindo..
Uma semana feliz. Abraço da laura