Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Imagem




Uma coisa branca,
Eis o meu desejo.

Uma coisa branca
De carne, de luz,

Talvez uma pedra,
Talvez uma testa,

Uma coisa branca,
Doce e profunda,

Nesta noite funda,
Fria e sem Deus.

Uma coisa branca,
Eis o meu desejo.

Que eu quero beijar,
Que eu quero abraçar,

Uma coisa branca
Para me encostar

E afundar o rosto.
Talvez um seio,

Talvez um ventre,
Talvez um braço,

Onde repousar.
Eis o meu desejo,

Uma coisa branca
Bem junto de mim,

Para me sumir,
Para me esquecer,

Nesta noite funda,
Fria e sem Deus.

(Dante Milano)

4 comentários:

conduarte disse...

Adorei o poema "DANTESCO"

bjks cON

JB disse...

Poema interessante, sem dúvida! E bonito no jogo do talvez...
Uma coisa branca... veio-me à ideia a neve... de que gosto muito!!!

Beijinho

Unknown disse...

Goste também!

Abraço

Mariza

MERU SAMI disse...

" Uma coisa branca/(...)/ Para eu sumir/(...)/ Nesta noite.../ Fria e sem Deus.

- Qual será o desalento que leva desejar a fuga pela incosciência?!

- Que solidão!...

Abraços nada brancos e, nada frio...