Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

No te olvides de mi.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Izabel Viegas disse...

Que linda música!
Amo este movimento de "las manos de una mujer!"
E que voz!
E amigo, obrigada... estou cuidando de ser feliz! rs
Eu sou feliz!!
E nunca, nunca... te olvidaré!
Beijos n'alma!

Hélen Rezende disse...

M a r a v i l h o s a !!!

ValeriaC disse...

Manuel... vejo sempre comentários seus em Blogs de alguns amigos e nem acredito que venho aqui te conhecer e encontro esta música que amo, que tanto já me emocionou na vida... eu postei uma do Maná em meu Blog, mas, esta canção da Diana, era uma das minhas alternativas para o post.
Que maravilhosa foi a sua escolha...
Adorei aqui...estou seguindo seu Blog...voltarei com certeza...

Tenha um lindo domingo!
Beijos...
Valéria

Manuela Freitas disse...

Continuamos a sonhar!...
Bj.
Manú