Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Férias desportivas 2008;


Férias Desportivas 2008

Inscrições Abertas De 1 a 25 de Julho, vão decorrer em Constância as Férias Desportivas 2008, uma iniciativa destinada a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, organizadas pelo Agrupamento de Escolas de Constância, pela Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro, pelos Bombeiros Voluntários de Constância, pela Câmara Municipal de Constância e pela Associação “Os Quatros Cantos do Cisne” com o apoio do Instituto Português da Juventude.

Trabalhando em parceria com diversas entidades, vai ser possível implementar espaços de jogo, entretenimento, diversão, socialização e encontro com os outros e com o meio, ocupando os tempos livres das crianças.

As iniciativas dinamizadas no âmbito das Férias Desportivas 2008 têm como principais objectivos, possibilitar a ocupação saudável dos tempos livres das crianças e dos jovens participantes, sensibilizando-os para a frequência de actividades culturais e pedagógicas e para a prática desportiva generalizada e equilibrada, numa perspectiva lúdica.

As inscrições para as Férias Desportivas 2008 já podem ser efectuadas nos Centros de Actividades de Tempos Livres (ATL’S) do concelho, ou na Escola EB 2,3/S Luís de Camões.





Por CMC

Sem comentários: