Diria que as carícias são necessárias para a vida da... razão. Os sentimentos e as emoções amorosas, são, por natureza... carícias. A raiz, terá de ser algo complexo que entrelace a emoção e a razão, emoracional, portanto. Uma árvore sem folhas, pode ser um momento de um processo e não um produto final, se o for (produto final)é uma árvore morta, ainda que, morra de pé... acabará por cair; não vale a pena, preocuparmo-nos com ela. Podemos escolher ou não plantar outra, que não a substituirá... (todas as árvores são únicas) será outra vida. Penso eu de
As caricias são necessarias para a vida, sem elas você se fecha, endurece, entristece, quando não fica raivoso. Caricia é bom demais. A gente ter, por pelo menos,uma hora por dia.
NINGUEM É DONO DA FELICIDADE, PORISSO NÃO ENTREGUE SUA ALEGRIA, A SUA PAZ, A SUA VIDA NAS MÃOS DE NINGUÉM, OS NOSSOS SONHOS, NÃO SÃO PROPRIEDADE DE QUEM QUER QUE SEJA.
6 comentários:
Diria que as carícias são necessárias para a vida da... razão. Os sentimentos e as emoções amorosas, são, por natureza... carícias. A raiz, terá de ser algo complexo que entrelace a emoção e a razão, emoracional, portanto.
Uma árvore sem folhas, pode ser um momento de um processo e não um produto final, se o for (produto final)é uma árvore morta, ainda que, morra de pé... acabará por cair; não vale a pena, preocuparmo-nos com ela. Podemos escolher ou não plantar outra, que não a substituirá... (todas as árvores são únicas) será outra vida.
Penso eu de
Hola Manuel! por aquí los árboles están desprovistos de hojas (la gran mayoría), pero al viento no le importa y los acaricia igual!
un abrazo
As caricias são necessarias para a vida, sem elas você se fecha, endurece, entristece, quando não fica raivoso. Caricia é bom demais.
A gente ter, por pelo menos,uma hora por dia.
Oi Manuel!!!
"As dádivas feitas com carinho dobram de valor"
Bom Domingo, abraços.
Ângela
NINGUEM É DONO DA FELICIDADE,
PORISSO NÃO ENTREGUE SUA ALEGRIA,
A SUA PAZ, A SUA VIDA NAS MÃOS DE NINGUÉM,
OS NOSSOS SONHOS,
NÃO SÃO PROPRIEDADE DE QUEM QUER QUE SEJA.
Enviar um comentário