Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia das Bibliotecas.


A Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill comemora Dia das Bibliotecas
1 de Julho
Já em tempos antigos, havia a preocupação de fundar Bibliotecas para guardar os livros e manuscritos permitindo que todos tivessem acesso ao conhecimento por eles transmitidos.

A Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill (BMAO) pretende assinalar o dia 1 de Julho, Dia das Bibliotecas, para enaltecer o importante papel das Bibliotecas como locais de leitura, de aquisição de conhecimento e de divertimento.

Neste dia irá realizar-se uma actividade que tem por objectivo promover o livro e a leitura, dando a conhecer os diferentes espaços da Biblioteca Municipal.

Assim, através das perguntas: O que é uma biblioteca? Como gostariam que fosse? E no futuro o que será? Procura-se estimular a criatividade, a imaginação e o gosto pela frequência deste espaço cultural.

Destinada ao público infantil e juvenil, esta iniciativa está agendada para o dia 1 de Julho, das 14.00H às 18.30H na BMAO.

Para informações ou esclarecimentos adicionais contactar a BMAO através do número de telefone 249 739 367 ou via correio electrónico para biblioteca@cm-constancia.pt.


Leia mais. Viva mais.

Por CMC

Sem comentários: