Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

Scorpions.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa Manuel, não vou falar do video. O assunto é sobre o livro que eu pedi o nome do autor: vc sabia que hoje eu moro na cidade que ele nasceu? E não sabia o nome do auto. Fiquei com muita raiva de mim mesmo (minha vaidade intelectual é terrível). Fui procurar nos meus livros de Drummond e esse eu realmente não tenho. Ainda não me perdoei, daqui a pouco passa.
Mudando de assunto de novo: te senti um pouquinho triste hoje. É verdade? Se for não fica não viu, nada neste mundo vale a sua alegria.
Bjs.

Anónimo disse...

Olá manuel,

Obrigada pela partilha de mais uma bela canção dos Scorpions.

Bom Domingo.

Beijos.

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Manuel Marques,
saudade, é como fome, a gente sente sempre!...
Adorei passar aqui e matar a minha fome!
Efigênia Coutinho