Desculpa Manuel, não vou falar do video. O assunto é sobre o livro que eu pedi o nome do autor: vc sabia que hoje eu moro na cidade que ele nasceu? E não sabia o nome do auto. Fiquei com muita raiva de mim mesmo (minha vaidade intelectual é terrível). Fui procurar nos meus livros de Drummond e esse eu realmente não tenho. Ainda não me perdoei, daqui a pouco passa. Mudando de assunto de novo: te senti um pouquinho triste hoje. É verdade? Se for não fica não viu, nada neste mundo vale a sua alegria. Bjs.
3 comentários:
Desculpa Manuel, não vou falar do video. O assunto é sobre o livro que eu pedi o nome do autor: vc sabia que hoje eu moro na cidade que ele nasceu? E não sabia o nome do auto. Fiquei com muita raiva de mim mesmo (minha vaidade intelectual é terrível). Fui procurar nos meus livros de Drummond e esse eu realmente não tenho. Ainda não me perdoei, daqui a pouco passa.
Mudando de assunto de novo: te senti um pouquinho triste hoje. É verdade? Se for não fica não viu, nada neste mundo vale a sua alegria.
Bjs.
Olá manuel,
Obrigada pela partilha de mais uma bela canção dos Scorpions.
Bom Domingo.
Beijos.
Manuel Marques,
saudade, é como fome, a gente sente sempre!...
Adorei passar aqui e matar a minha fome!
Efigênia Coutinho
Enviar um comentário