Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os carros da nossa vida!

11 comentários:

r disse...

Fixe!!

♥ ♥ Eu disse...

Manuel,

só vc nesmo...adorei!

mil beijinhos!

Buxexinhas disse...

eheh enão é que é mesmo!!! :P beijinho amigo

Cris França disse...

boa! rsrs

Rosan disse...

Este post está super.
é bem a nossa realidade, só está faltando o caro funerário...
porque mais dia menos dia todos faremos esta passagem....
beijo

Anónimo disse...

Meu Amigo,eu ia voar para aí.Vou já corrigir.
Desculpada?
Beijo.
isa.

Sandra disse...

A CORAGEM E A ESPERANÇA CAMINHAM LADO A LADO AMIGO!
venho retribuir o seu carinho deixado em meu blog.
Como é bom ter vc. tão pertinho de mim.
Agradeço amigo, pelos eternos carinhos. As vezes agente não aceita os erros dos outros. Mas eles estão ai, para que ajudamos a compreende-los, que somos, e que são(eles)tembém seres Humanos, passíveis de erros. É muito triste saber que vbc. fez uma cirurgia para retirar os parafusos que estão em seu pé e depois descobre, que um deles está lá, quebrado e precisa ser retirado.Mas, temos que aceitar e confiar agora.
Com muito carinho, agradeço a esta linda e colorosa amizade, que encontro junto de ti.
Como é bom ter vc. como meu amigo seincero e verdadeiro.
Sempre com otimismo e boas energias.
Assim, não tem quem não fica sem a ESPERANÇA, do nosso lado.
Agradeço a vc. meu grande amigo companheiro.
Um abraço muito forte.
Sandra

Anónimo disse...

Só vc mesmo!
Bjs.

Graça Pereira disse...

Super!super! Para acabar bem o dia ...com um sorriso.
Sou da opinião da Rosan: só falta o funerário...mas isso, já toda a gente sabe!
Um beijo.
Graça

Cristina Fernandes disse...

A tipologia dos carros no decurso da vida... gostie.
Abraço
Chris

angela disse...

Ô vida cruel!!!
Melhor rir do que chorar, já que não tem jeito mesmo.
beijos